quinta-feira, 10 de julho de 2008

QUAL ARGUMENTO?


Por: EDUARDO GONÇAVES (Ex Vice-Prefeito de Nova Iguaçu)
O prefeito atual de Nova Iguaçu, Lindberg, disse ao jornal O Dia que vai ganhar a eleição no argumento, por que isso ele tem de sobra.
Olha, só rindo. Quando eu lembro que Cabuçu, que foi um dos bairros em que ele disse que iria construir uma unidade de saúde 24 horas vejo que mais uma vez ele quer vencer pela sugestão. É mais ou menos como fazem os mágicos, que pela sugestão, iludem uma atenta platéia.
Argumento não tem nenhum, há não ser explicar porque as unidades de saúde que existem, todas construídas pelo governo Bornier, estão sem material e falta médicos a todo instante por que ele não paga aos prestadores de serviço. As obras que ele arrota, simplesmente estão quase todas paralisadas por falta de pagamento. Outra. Não construiu sequer uma escola e ainda vem com a conversa fiada desse tal de bairro escola, que é mais uma enganação.
Enfim, estamos diante de mais uma armação que devemos combater com garra e muita fé, para que o nosso povo não venha a cair de novo na esparrela desses tais argumentos, que são numa analogia como eu disse de uma outra vez, ele bate a carteira e grita pega ladrão.
Argumento é coisa que ele não tem.

Nenhum comentário: