ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DURVAL GOULART DE VOLTA AO JORNAL VOZ DA BAIXADA COM A COLUNA GIRO NAS COMUNIDADES E NOTICIAS

O Editor do Jornal VOZ DA BAIXADA Francisco Maciel recepcionou e deu boas vindas ao amigo e colunista Durval Goulart.
A partir de outubro, os leitores do JORNAL VOZ DA BAIXADA que é um jornal de tradição e bem conceituado na região que esse ano completou 19 anos de existência e de muita utilidade pública.Lá poderão conferir as análises políticas, notas sociais, Comunitárias, governo de Belford Roxo entre outros, feitas pelo Diretor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Belford Roxo, Durval Goulart através da sua coluna: GIRO NAS COMUNIDADES E NOTICIAS. Com mais de 20 anos de trabalho com o colunismo político e com um estilo que une incisão e elegância, objetividade e respeito ao contraditório, Durval reestreia no inicio de outubro a sua coluna.

Para o leitor que quer saber o que vem por aí, em termos de conteúdo conceitual da coluna, o colunista não alimenta qualquer clima de mistério: “Podem esperar o mesmo Durval de sempre”.
Com uma altivez que não esconde uma humildade natural, destaca: “Eu tenho uma postura profissional muito simples, muito natural, que é de respeito pela verdade e sempre procurar ouvir o outro lado quando vou abordar uma questão qualquer, uma denúncia qualquer contra uma instituição, contra algum dirigente ou alguma autoridade. Sempre fiz isso”.
Foto: Geovane Archanjo

Nenhum comentário: