ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MCs RODRIGO E RENATO A DUPLA DO FUNK QUE EM POUCO TEMPO JÁ É SUCESSO



MCs Rodrigo e Renato a nova revelação do funk em breve nas páginas do jornal VOZ DA BAIXADA.
Mc Renato com o jornalista Durval Goulart.
O Diretor de Comunicação da Prefeitura de Belford Roxo Durval Goulart e Mc Rodrigo.
Mc Rodrigo ao centro o Mc Maikinho e Mc Renato.
Antes, era música de favelado. Depois, fez sucesso nas festas mais concorridas do Brasil, até que deu uma parada. Mas o funk está de volta e com força total entre os famosos e as patricinhas do RJ.

O Jornal VOZ DA BAIXADA acompanhou os irmãos gêmeos que fazem sucesso como a dupla MC Rodrigo e MC Renato de 18 anos de idade.Atualmente fazendo curso de informática, são de uma família de 10 irmãos, tendo sua genitora já falecida.Disse a nossa reportagem do desejo de se aprimorar na área musical com novos cursos e o desejo de conquistar uma gravadora para ai sim mostrar de forma decisiva o nosso verdadeiro trabalho musical que incluem nos projetos o funk gospel já desenvolvido também por outros companheiros da área.Comentou.
A dupla, que tem apenas 2 anos de carreira, garante que o segredo do sucesso é cantar o funk do bem com letras românticas. “O funk melody nunca saiu das paradas de sucesso. Mesmo fazendo as vezes shows para classe A, eles continuam fazendo shows em comunidades. Gosto de tocar para todos os públicos, mas faço apresentações diferentes para cada um. Nas comunidades, toco os batidões, e em festas fechadas, músicas mais românticas. É bom resgatar a força e a raiz do funk”, disse MC Rodrigo e Renato que já se apresentaram Show da Xuxa, Luciano Hulk e programa da Veronica Costa.Outra conquista da dupla foi vencer em primeiro lugar num concurso de MCs numa disputa com 15 em evento realizado no Rio Sampa em Nova Iguaçu.

A dupla, que começou a carreira tocando em festas no bairro Miguel Couto em Nova Iguaçu, onde residem. “Gosto de cantar para todos, pois é uma prova de que o funk atravessou barreiras de vez. contou. É importante levar o batidão para todas as classes. “A última edição de GATA GATA teve 2.500 pessoas. É muito bom ver todo mundo se divertindo e dançando dessa forma. Sempre que coloco funk nos meus eventos, é sucesso. O funk do bem tem letras românticas e alegres e não deixa as pessoas paradas. O bom é que o ritmo consegue reunir gente de todas as tribos. Trago desde socialite, jogador de futebol, artistas e patricinhas até gente da comunidade. Todos adoram”, disse a dupla de MCs. Contatos para shows e apoio a dupla devem enviar email para: diretordecomunicacao@r7.com

Fotos e Reportagem: Durval Goulart.

Nenhum comentário: