ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

terça-feira, 13 de março de 2012

EXPOSIÇÃO DO FOTÓGRAFO ANTONIO JORGE



Por: Wandemberg
Os que são admiradores de belas obras de arte e não tiveram oportunidade de ver, em Rio das Ostras, a exposição do Fotógrafo Antonio Jorge, preparem-se! A exposição chega, finalmente, a Nova Iguaçu na expectativa de que o sucesso alcançado naquele balneário se repita.
Em ‘Terras Jacutinga’ a estréia se dará, na Semana Santa, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge que fica na Rua Getúlio Vargas (rua dos cartórios) - Centro de Nova Iguaçu – nos dias 9,10,11 de abril. Após dia 15, a apresentação será na Casa de Cultura. A 1ª mostragem em terra iguaçuana será a – Paixão de Cristo.
Lá para o segundo semestre, o fotógrafo, pretende expor sobre temas da Mata Atlântica, com base em elementos "clicados" na Reserva Biológica do Tinguá: orquídeas, pássaros, insetos, entre estes, alguns espécimes não catalogados pelos biólogos.
As fotos de Jorge são impressas em tecido de fina tessitura e provocam tais efeitos, que os inadvertidos as percebem como telas de pintores famosos. Ademais, usa molduras de tão bom gosto, que ratificam ainda mais a aparente concepção de pintura.

Nenhum comentário: