ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ALCIDES ROLIM SAI VITORIOSO NA PRÉVIAS DO PT DE BELFORD ROXO




O dia 22 de abril entrou para a história  na  Política de Belford Roxo,  pois tivemos  um  grande  show da  democracia  no  município.  Um  dia  marcado com grandes    acontecimentos em  Belford Roxo "Concurso Público e Prévias  do Partido dos Trabalhadores".
 Com  a  presença  de  diversas autoridades  municipais Vereadores, secretários, as  prévias ocorreu  com maior tranquilidade   muita  paz  e  descontração.  
A bandeira  do  Partido dos  Trabalhadores  será  levada  pelo atual prefeito  Alcides Rolim   na  concorrência  à Prefeitura de Belford Roxo, nas  eleições  de outubro  deste ano.
  Por  volta  das  19: 30hs  Alcides  Rolim  foi  considerado  vencedor da  prévias por  apenas 22 votos  de  diferença,  com  um  total de   447 votos,  o candidato Jacó obteve 425 votos  e votos nulos 10. FONTE: BELFORD ROXO ONLINE.


2 comentários:

Anônimo disse...

Agora ficou mais fácil para o Deputado Waguinho GANHAR mole do Alcides. Só tem um adversário para o Waguinho no Município, o vereador Dennis Dauttman. Mas se o Dennis ganhar vai ser uma enchurrada de gente de São de Meriti invadindo a nossa cidade. Ele está fechado financeiramente com o SANDRO MATTOS e vai ter que abrir as secretarias de Belford Roxo para o prefeito de São João. ENTÃO, só temos o nome do único candidato que será melhor para Belford Roxo. WAGUINHO com certeza. Acredita minha gente.

Para quem não sabe. Vou revelar de fonte presencial. A proposta do Dennis Dauttman juntamente com o prefeito de São João para o Waguinho ter o próprio Dennis como vice, foi a seguinte: Waguinho prefeito teria que liberar para o Dennis e para São João de Meriti 4 (quatro) secretarias e ainda mais o PREVIDE. ou seja queria dominar nosso município com um grupo grande e assim o Dennis teria mais chance nas próximas eleições para deputado estadual. ACONTECE que o Waguinho rejeitou esta PROPOSTA INDECENTE. Vamos ficar ligados e antenados minha gente. Waguinho já provou que será um grande Administrador. Um abrraço a todos os leitores. Que nosso Deus possa nos abençoar porque estão fazendo de tudo pra DERRUBAR o Waguinho. E vão continuar julgando e jogando pesado para limpar a área para eles.

Daianinha disse...

com certeza para belford roxo ir para frente tem que ser com waguinho 28 tira essa turma do passado de belford roxo mais muita gente esta iludida com o DD queremos ver mudança em belford roxo chega de ruas emburacadas com esgoto a ceu aberto o Dennis o markinho gandra malha muito o waguinho nao gosto disso pergunta o que o waguinho fez para em belford roxo e a minha resposta oque o markinho gandra fez umas ruas com concreto e mau feito ainda por cima mora perto da minha casa ver se a minha rua ele jogou concreto nao ne para mim ele mora de fachada ali vc acha que ele e bobo ja se aposentou nao nao sei como as pessoas elege um cara desse.que nao faz nada...