ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

PRÉVIAS DO PT DE BELFORD ROXO TERÁ 3 CHAPAS ALCIDES ROLIM É O FAVORITO

Prefeito Alcides Rolim e o Jornalista Durval Goulart nome confirmado em apoio.
Foi uma surpresa para todos e principalmente aos dirigentes do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Belford Roxo, o Vereador Fidélis registrou  a sua Candidatura para disputar com o atual Prefeito da Cidade Alcides Rolim(nome que desponta na preferência) e o Vereador Jorge Soares Braga o JACOGINHO, a vaga para concorrer em Outubro as Eleições 2012 onde serão eleitos os Vereadores,Vice-Prefeito e Prefeito do município por mais 4 anos. Segundo alguns dirigente partidários, Fidélis teria alguma estratégia ou “CARTA NA MANGA” e que existe uma “2ª intenção” em sua atitude que parece um pouco estranha, e causa uma reviravolta no processo a beira da eleição interna que acontecerá no dia 22 de abril e que decidirá o rumo do Partido e o nome do candidato a Prefeito da Cidade.
Alcides Rolim aposta no apoio de sua esposa a ex-deputada federal Eliane Rolim como seus cabos  eleitorais dentro do Partido com grande chance de vitória devido a recuperação e credibilidade junto a população que o prefeito conseguiu nos últimos meses, o que sem dúvida sensibilizará os partidários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora ficou mais fácil para o Deputado Waguinho GANHAR mole do Alcides. Só tem um adversário para o Waguinho no Município, o vereador Dennis Dauttman. Mas se o Dennis ganhar vai ser uma enchurrada de gente de São de Meriti invadindo a nossa cidade. Ele está fechado financeiramente com o SANDRO MATTOS e vai ter que abrir as secretarias de Belford Roxo para o prefeito de São João. ENTÃO, só temos o nome do único candidato que será melhor para Belford Roxo. WAGUINHO com certeza. Acredita minha gente.

Para quem não sabe. Vou revelar de fonte presencial. A proposta do Dennis Dauttman juntamente com o prefeito de São João para o Waguinho ter o próprio Dennis como vice, foi a seguinte: Waguinho prefeito teria que liberar para o Dennis e para São João de Meriti 4 (quatro) secretarias e ainda mais o PREVIDE. ou seja queria dominar nosso município com um grupo grande e assim o Dennis teria mais chance nas próximas eleições para deputado estadual. ACONTECE que o Waguinho rejeitou esta PROPOSTA INDECENTE. Vamos ficar ligados e antenados minha gente. Waguinho já provou que será um grande Administrador. Um abrraço a todos os leitores. Que nosso Deus possa nos abençoar porque estão fazendo de tudo pra DERRUBAR o Waguinho. E vão continuar julgando e jogando pesado para limpar a área para eles.