ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ANIVERSARIANTES DA SEMANA FELICIDADES DRª CRISTINA E AO DRº EDSON

Quem estará aniversariando neste sábado dia 1 de junho é o nosso amigo e grande Advogado iguaçuano Drº EDSON JOSEPH.Que está data se repita por muitos e muitos anos!Aqui uma mensagem muito especial:
Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia.Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida.Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você pode ir mais além.É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliz todos os dias.Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para quevocê consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vidacolocar na sua estrada.Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este dia de festa e prazer, por ser amigo e um amigo que merece os melhores votos de sorte e paz.Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar,você nasceu para alcançar.

FELICIDADES A VOCÊ ANIVERSARIANTE!!!
Quem esta aniversariando hoje dia 29 de maio é a nossa jovem amiga Drª CRISTINA MORINI de Belford Roxo, Fisioterapeuta, com especialização em pilates, estética facil e corporal.Ela é esposa do nosso grande amigo Marcio Rocha.Segue aqui uma mensagem de parabenização pelo aniversário:
A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia.Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você.
Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Um doce e feliz aniversário para você!São os votos de seus familiares, amigos e em especial de seu marido Marcio Rocha...

Nenhum comentário: