ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PRECISO DE UMA MÁQUINA RETROESCAVADEIRA VISANDO AMENIZAR PROBLEMA NO BAIRRO JARDIM PANORAMA

APELO PARA UMA MÁQUINA RETROESCAVADEIRA.
Será que posso contar com algum amigo(a), Vereador(a), Deputado(a), Empresário ou quem possa me dar um auxilio.É o seguinte preciso com urgência de uma máquina retroescavadeira para realização de um serviço que deva durar pelo o menos umas 5 horas para desobestruir uma Rua que foi tomada um trecho pelo mato e fazer a limpeza de uma terrivel vala negra de cerca de 50 metros de extensão que passa bem nos fundos da minha humilde residência essa rua é a Rua Elvira Guida no Bairro Jardim Panorama em Nova Iguaçu pois quando chove o esgoto transborda para dentro do meu quintal.Pois fiquei sabendo numa reportagem no jornal Extra de domingo último que esse bairro não se encontra no projeto de obras da prefeitura já que vários bairros foram citados e este não.Mais o próprio prefeito Bornier havia me garantido que sim mais na oportunidade não mencionou o bairro.
Nesse caso a situação complica dai teremos que unir forças e começar ao menos fazer esses paliativos na comunidade pois o Jardim Panorama continua esquecido por nossas autoridades e já são anos de abandono entre vários outros problemas.Ando com vergonha e não podemos ficar de braços cruzados!A idéia e tbm fazer isso em outros locais tbm.Por isso venho fazer este apelo, por favor nos ajudem!!Contato email: durvalgoulart@uol.com.br

Nenhum comentário: