ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DURVAL GOULART ENTRE OS MELHORES DO BRASIL








JORNALISTA DURVAL GOULART RECEBE TITULO DE COMENDADOR
O Jornalista Iguaçuano Durval Goulart foi um dos ho­menageados no Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015 pela Associação Brasileira de Lide­rança – Braslíder. A solenidade, que concedeu ao Jornalista o título de Comendador, aconteceu no dia 19 de novembro, no Círculo Militar de São Paulo. A honraria é conferida às pessoas que se destacaram em suas res­pectivas áreas de atuação.
“O prêmio é dado a lide­ranças de todo o país. Fiquei honrado em receber porque venho empregando um trabalho contínuo e diuturno para sempre atender da melhor forma nossa comunidade e quem me prestigia. Além do trabalho árduo, estou sempre me especializando para manter meus trabalhos de comunicação atualizados. Estas são minhas características, por conta deste trabalho, o meu nome foi lembrado como liderança em minha cidade de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro”, e unico indicado na categoria Profissional do Ano 2015 na baixada fluminense e sendo considerado um dos melhores do Brasil comemora o Jornalista.
Ainda de acordo com o Jornalista, o prêmio recebido só fizeram aumentar a responsabilidade do meu trabalho profissional e também o ânimo para buscar, cada vez mais, o aperfeiçoamento contínuo.

Nenhum comentário: