ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

terça-feira, 30 de maio de 2017

DURVAL GOULART NOVO ASSOCIADO DA ABJ

O Jornalista Durval Goulart novo Associado da ABJ com o também Jornalista e Apresentador da Record TV Domingos Meirelles que também preside ABI-Associação Brasileira de Imprensa onde Goulart também é Associado.

Honrosamente, apresento aos leitores a minha carteira de jornalista, expedida pela Associação Brasileira dos Jornalistas. Com a atividade de jornalista reconhecida pela ABJ, este articulista consolida algumas prerrogativas jurídicas essenciais aos trabalhos de informação e crítica que vem exercendo, em especial, a garantia constitucional expressa no inciso XIV do Art. 5º.
Mais do que nunca continuamos sendo a sua voz é com grande honra que informo: fui reconhecido pela ABJ como jornalista!
Honrosamente, apresento aos leitores a minha carteira de jornalista, expedida pela Associação Brasileira dos Jornalistas. Com a atividade de jornalista reconhecida pela ABJ, este articulista consolida algumas prerrogativas jurídicas essenciais aos trabalhos de informação e crítica que vem exercendo, em especial, a garantia constitucional expressa no inciso XIV do Art. 5º, que dispõe: é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional. Esta garantia é assaz importante para os leitores que têm denúncias a fazer e que temem serem expostos. Por esta postagem, este articulista assume o firme compromisso de defender o anonimato de suas fontes, alertando desde já que assume as responsabilidades pela apuração dos fatos e pelas provas de suas notícias. A todos que têm prestigiado o trabalho exercido nos meus blogs, edição impressa do Jornal Voz da Baixada e atribuído a este articulista sua confiança, lanço meus sinceros agradecimentos. É momento de glória a Deus esse acontecimento de reconhecimento.Em 2015 fui indicado e ganhei o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil na categoria: Profissional do Ano.Outro gratificação foi também em 1994 ter sido aceito com ingresso na ABI-Associação Brasileira de Imprensa.Espero doravante retribuir as crescentes visitações e  a progressiva taxa de fidelidade com um expressivo empenho!
DURVAL GOULART

Nenhum comentário: