ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DURVAL GOULART DA INCENTIVO A INFORMAIS TER NEGÓCIO PRÓPRIO E LEGALIZADO

O Diretor da DG LOPES Durval Goulart a mais de dois anos vem estimulando aqueles que estão informais a se transformarem em empresários aumentando com isso sua renda e auto estima.

Os 100 primeiros que contratarem nossos serviços vão receber o cartão do empresário um cartão de identificação numa prova que você tem capacidade e deu adeus a informalidade.
VOCÊ TRABALHA POR CONTA PRÓPRIA?E NÃO É LEGALIZADO?VENHA SER UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO E TENHA STATUS DE EMPRESÁRIO(A)LEGALIZE AINDA HOJE SEU NEGOCIO E SAIA DA INFORMALIDADE. PEQUENOS NEGÓCIOS PODEM SER O COMEÇO DE GRANDES OPORTUNIDADES. VEJA SUAS VANTAGENS:*Cobertura Previdênciaria*Passa a ser pessoa juridica(CNPJ)*Redução de Carga Tributária*Ausência de Burocracia*Isenção de taxa de registro*Baixo custo para formalizar*Nome fantasia de seu negócio*Pode registrar até um empregado*Controles Simplificados não precisa de contador*Acessos a serviços bancários(Conta Juridica:Empréstimos-Talão de Cheque-Cartão de Crédito)*Possibilidade de crescimento quanto empreendedor*Ainda recebe o Cartão do Empresário(a) em PVC onde vem impresso NA FRENTE E NO VERSO: Seu nome, nome da sua loja ou negócio, atividade empresarial, CNPJ, sua identidade, CPF, Nº de registro na JUCERJA e endereço de seu negócio.E qual é a vantagem do cartão?Para você evitar ter que andar com toda aquela papelada da empresa, chegou numa loja ou num banco quer fazer um crediário ou abrir uma conta/empréstimo entre outros.Basta apresentar o cartão para ter sua pretenção avaliada.O que é o melhor você recebe esse cartão totalmente gratuito apenas para os 100 primeiros que desejarem constituir e legalizar o seu negócio conosco, sem anuidade, taxas e ainda com validade indeterminada e ainda assessoria empresarial por 3 meses. O Cartão você recebe ao se formalizar pela D. G. LOPES-ASSESSORIA E SERVIÇOS.Exemplos de atividades que podem ser legalizadas: Cabeleireira(o), Manicure, Mototaxista, Comerciantes(Em geral), Pintor, Pedreiro, Lavador, Mecânico, Lavador, Taxista, Tatuador, Reciclador(Em geral),  Proprietário de carro de som para fins publicitários, Serralheiro, Instrutor de música, Músicos, Técnico de som, Cuidador de idosos, Chaveiro, Astrólogo, Agente de viagens e mais de 400 outras atividades.
O EMAIL para maiores informações é este: durvalgoulart@uol.com.br SITE: www.dglopes.com.br 

ANÚNCIO PUBLICITÁRIO:

Nenhum comentário: