ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

domingo, 22 de março de 2015

SEMAS DE NOVA IGUAÇU REALIZA SORTEIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

SEMAS FAZENDO O SOCIAL EM NOVA IGUAÇU REALIZA SORTEIO EMOCIONANTE NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.
A Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu(SEMAS) realizou no dia 21 de Março, às 10 horas, na Vila Olimpica da Cidade, o sorteio de 2.380 unidades dos Condominios Miramar, Goya, Leon, Cayene, Rosário, Bolivar, Àlamo e Aquilares. As outras 300 casas do Condominio Val Paraiso serão destinadas às vitimas das enchentes de 2013. Cada Unidade, que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, é composta por Sala, Quarto, Cozinha e banheiro, em uma área de 49 metros quadrados.Marinalda Rodrigues Romania, 50 anos e Portadora de necessidades especiais foi a primeira a ser sorteada na modalidade prioridade por deficiência, onde muito emocionada vibrou de alegria e felicidade.Outra pessoa felizarda que ficou comovida foi a Senhora Gloria Regina Pinheiro de 57 anos, Vendedora de Picolé e que mora nas ruas de Nova Iguaçu, nossa fui abençoada estava realmente precisando agradeço muito o Prefeito Nelson Bornier e a Secretária da SEMAS Cristina Quaresma foram dois anjos na minha vida.Ressaltou.Para Cristina Quaresma e o Prefeito Nelson Bornier é gratificante ver o sorriso estampados no rosto dessas pessoas e que a prefeitura possa esta de forma decisiva participando desse programa e dando dignidade a essas familias saimos daqui com o dever cumprido em mais esse resgate social. Destacaram.
Fotos e texto: Durval Goulart-DRT/RJ Nº 25253.

Nenhum comentário: