ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

NELSON BORNIER SEGUE INAUGURANDO RUAS E MAIS RUAS EM NOVA IGUAÇU


PREFEITO NELSON BORNIER E DURVAL GOULART PARTICIPAM DE INAUGURAÇÕES DE RUAS.
Prefeito Nelson Bornier inaugurou no sábado dia 13 de Junho, 17 horas, ruas urbanizadas nos bairros da Posse e Três Corações.
As obras de infraestrutura realizada na Rua Paranaguá, na Posse foi uma indicação do Vereador Flavinho que emocionado agradeceu o apoio do Prefeito e da comunidade. Após essa solenidade, foi a vez do bairro Três Corações receber a conclusão de obras de saneamento, drenagem e pavimentação das ruasVidal, Professor Augusto Rodrigues, Nossa Senhora da Conceição, Sem Nome e Solidez. Todas as sete ruas foram urbanizadas com recursos do município.
Eventos como este já viraram rotina em Nova Iguaçu. Diversos bairros estão sendo beneficiados com obras de pavimentação em mais de 400 ruas, desde 2013, quando Bornier voltou a comandar a administração municipal pela terceira vez.Participaram dessas solenidades de inaugurações os Secretários: Rubens Borborema, Guidone, Marcelo Lessa, Paulo Cesar Pereira, Oswaldo Cruz, Celso Valentim, Valnei Costa, Mario Marques, Carla Neves, Eduardo Gonçalves, Tiago Portela entre outros. Além da Presença da Vice-Prefeita Dani que esteve acompanhada dos pais Acarisi e Nicolasina Acarisi.Mestres de CerimôniaCláudio Moura e Maguila e ainda os Vereadores: Gerciano, Renato do Mercado, Flavinho, Dekias, Kakau, Marcelo Nozinho, Mauricio Morais, Fabinho do Maringá, Marquinhos da Tia Megue e Henrique Neves.Fotos e texto: DURVAL GOULART-Drt n° 25258.

Nenhum comentário: