ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

OBRAS NO JARDIM PANORAMA UM COMPROMISSO E VAI VIRAR REALIDADE

 
A comunidade precisa mais do que nunca dar mais essa chance a gente eu agora estou do lado e apoiando um Prefeito sério, correto e trabalhador que é Nelson Bornier. Tenho ai no Jardim Panorama um grande apoiador trata-se do premiado Jornalista Durval Goulart que com certeza não vai me deixar em paz até o reinicio das obras a conclusão do asfalto. Tenho ideal politico futuro e jamais quero deixar a desejar com vocês dessa comunidade.


Precisamos do apoio dos moradores na conclusão desse projeto que foi reiniciado no passado e queremos concluir no presente.Juntos&Firmes!

Atenção moradores do Bairro Jardim Panorama vejam no jornal ZM NOTICIAS de 16/09/2015 do ato oficial da prefeitura de Nova Iguaçu matéria mostrando a nossa luta como Vereador para retomada das obras. Todos sabem que as obras reiniciaram em Janeiro desse ano graças a nossa intervenção junto ao PrefeitoBornier e ao Governador Pezão. As mesmas paralisaram e todos sabem devido a crise politica que ocorre no momento tanto do governo federal quanto a nivel de estado. Mais saibam é e continua sendo um compromisso meu junto com vocês concluir essas obras inclusive é compromisso do nosso prefeito Nelson Bornier que já disse entrando com licitação. Preciso que confiem na gente!Atenciosamente, CARLINHOS PRESIDENTE.

Nenhum comentário: