ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DURVAL GOULART DESEJA SUCESSO A NOVA GESTÃO COM ROGERIO LISBOA


O iguaçuano Durval Goulart (Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015/2016), enviou à imprensa, logo após o final da apuração do TRE-RJ, uma nota onde cumprimenta os eleitores que participaram do segundo turno em Nova Iguaçu.
Durval Goulart envia nota parabenizando vitória de Rogério Lisboa(PR) em Nova Iguaçu.
Goulart desejou que o prefeito eleito 'seja intérprete da vontade popular'.
E que 'ele governe sem ódio, com o olhar voltado para o futuro'.

O iguaçuano Durval Goulart que trabalha com o atual Prefeito Nelson Bornier(PMDB) que não se reelegeu, enviou à imprensa, logo após o final da apuração do TRE-RJ, uma nota onde cumprimenta os eleitores que participaram do segundo turno em Nova Iguaçu. Ele parabeniza a vitória do candidato Rogerio Lisboa(PR), que pelos próximos quatro anos governará a cidade.Daqui para frente desejamos que ele cumpra com suas promessas de campanha e mantenha em funcionamento e condições o que a atual gestão realizou tais como: As Clinicas da Familia, A maternidade Mariana Bulhões, Reformas e Construções de Escolas entre outras prioridades. Desejamos ainda que o novo prefeito leve para seu mandato propostas que Bornier apresentou durante a campanha dentre muitas destaco as seguintes: Linha do metrô de Nova Iguaçu a Pavuna com BRT, Expansão da Via Light a Cabuçu, Criação da Creche dos Idosos, Criar a Guarda Civil Metropolitana, Até o final de 2017 que todos os ônibus sejam equipados com Ar Condicionado(Adaptados com Elevador para Cadeirantes), Criar a Secretaria da Juventude enfim entre outras.Com certeza se agir tocando esses e outros projetos seu governo será um marco e avanço em nossa cidade.

Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PR teve 64% dos votos válidos, sendo eleito neste domingo(30) contra 36% do adversário do PMDB.

Nenhum comentário: