ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

terça-feira, 10 de julho de 2018

CONHEÇA A ERVA CANELA-DE-VELHO




OS BENEFICIOS DA CANELA-DE-VELHO:Além de auxiliar no tratamento da artrose, a canela-de-velho também é utilizada para outras finalidades e traz outros benefícios para a saúde.
Ela é utilizada para aliviar dores provenientes de outros tipos de inflamações além das articulares, como torcicolos, tendinites, reumatismos, bursites, torções nos pés, hérnias de disco e dores na coluna.
A planta também é benéfica para os diabéticos, já que ajuda a reduzir a taxa glicêmica e atua como um purificador do sangue, visto que combate os radicais livres.
Também atua como tônico digestivo, agindo contra doenças estomacais e intestinais como diarreia, gastrite, etc. e atua como potente estimulante sexual.

Receita de chá de canela-de-velho:
Para fazer o chá, você precisará de um litro de água e 15 a 20 folhas de canela-de-velho.
Faça uma decocção, ou seja, coloque as folhas na água, leve ao fogo, e deixe ferver por 30 segundos. Em seguida, desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por alguns minutos. Depois é só coar e o chá já estará pronto para o consumo.
A recomendação de uso é de duas xícaras por dia, antes do almoço e antes do jantar. Também pode usar a infusão para banhar áreas doloridas do corpo.
Não existem contraindicações ou efeitos colaterais provenientes do consumo do chá de canela-de-velho, no entanto, é sempre aconselhável consultar um médico antes de iniciar qualquer tratamento, mesmo que ele seja natural.
Vale salientar que para obter resultados positivos, é preciso consumir o chá com regularidade, diariamente, por pelo menos 30 dias, podendo se estender por até 60 dias. Ou seja, o chá de canela-de-velho é um medicamento de uso prolongado e continuado.
Colaboração: Jornalista Durval Goulart.

Nenhum comentário: