ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

domingo, 15 de julho de 2018

DEPUTADO DOUTOR DEODALTO FORMANDO OPINIÕES E BUSCANDO IDEAIS



O encontro para troca de idéias aconteceu  às 8 horas da manhã deste domingo na residência do amigo Moisés no bairro Jardim Panorama na divisa entre a cidade de Nova Iguaçu e o município de Belford Roxo. 

O Deputado Estadual Doutor Deodalto que é também candidato a reeleição agradeceu a presença dos ilustres amigos.O Jornalista Durval Goulart presente ao encontro destacou: 

“O parlamentar vem fazendo grande diferença em Belford Roxo e também nos municípios da nossa região, intermediando os recursos e investimentos fundamentais para diversas áreas, inclusive a saúde”, Ressaltou. 

O parlamentar mais uma vez enfatizou a oportunidade de estar  com formadores de opinião locais da comunidade e se colocou à disposição para continuar lutando por mais investimentos do Governo do Estado do Rio de Janeiro para os municípios. 

“Tenham a certeza que vou batalhar para que consiga os recursos fundamentais para que a população tenha os serviços como: saúde, educação e infraestrutura com mais qualidade”, finalizou. 

Durval Goulart aproveitou para reforçar a indicação legislativa já apresentada pelo deputado na ALERJ visando a criação das linhas de ônibus ligando o bairro Miguel Couto em Nova Iguaçu a Madureira, Duque de Caxias, Queimados e Barra da Tijuca. FOTOS: Marcio Elias.

Nenhum comentário: